Imagina fazer o batizado do seu filho num dos principais cartões-postais de Belo Horizonte e que ainda é reconhecida pela Unesco como Patrimônio Mundial da Humanidade.
A Capela São Francisco de Assis, carinhosamente chamada de Igrejinha da Pampulha, foi construida em 1945 porém não obteve a autorização para funcionar como um templo religioso. Sua arquitetura modernista nada convencional era muito diferente para os padrões das igrejas mineiras da época. Somente em 1959, foi consagrada como um templo religioso.
Projetada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, foi considerada uma grande inovação arquitetônica. Seu interior abriga a Via-Sacra, composta por quatorze lindos painéis de Cândido Portinari, que foge completamente dos padrões dos afrescos das outras construções mineiras. Os jardins são assinados por Burle Marx e os baixos-relevos em bronze foram esculpidos por Alfredo Ceschiatti. Uma verdadeira obra-prima da arquitetura brasileira.
E foi nesse cenário incrível que a nossa querida cliente Laura Saldanha, realizou o batizado do seu filho Daniel. Tivemos a honra de fazer os Livros de Orações para presentear os convidados. Criamos uma linda aquarela da Igreja da Pampulha para colocar na capa dos livros e ainda usar na papelaria personalizada da festa.